Discussão 35m
Como economizar na conta de luz? Minha última veio um absurdo de cara...
Dê uma olhada na borracha da geladeira, se tiver gasta ela gasta muito mais energia.
Gente, esse calor no Rio não tá normal, tô derretendo 🥵 Alguém mais sofrendo aí?
Cuidado com as promoções de mercado que parecem boas demais, sempre olhem a validade!
Pois é, outro dia quase levei um iogurte vencido por causa disso. Valeu o aviso!
O atendimento daquela padaria nova na esquina é horrível, o atendente nem olhou na minha cara.
Tô precisando de indicação de um fone bluetooth que não caia da orelha na corrida.
Triste ver como o centro da cidade tá ficando abandonado, cheio de lixo nas ruas.
Alguém recomenda uma série leve pra ver depois do trampo? Nada de drama pesado pfvr.
Ted Lasso! É a coisa mais fofa e engraçada que já vi nos últimos tempos. ⚽
Minha gata não para de miar de madrugada, já dei comida, brinquei e nada. Alguém sabe o que pode ser? 🐈
Pode ser tédio, tenta cansar ela mais durante o dia com laser ou bolinha.
Alguém sabe onde encontrar material de pintura barato aqui na região central?
Como vcs lidam com vizinho barulhento? O cara resolveu fazer obra domingo 8 da manhã.
Quem curte plantas, a Jiboia é a melhor pra quem esquece de regar. Ela aguenta firme! 🌱
Galera, confiram o óleo do carro pelo menos uma vez por mês, evita um prejuízo enorme!
Fui naquele restaurante novo no centro... Caro e a comida tava fria. Não recomendo. 👎
Frustrado com esses preços de eletrônicos no Brasil... impossível montar um PC hoje em dia.
Dica de ouro: congele as uvas antes de comer no calor. Fica parecendo um sorvetinho. 🍇
Saudades do que a gente não viveu ainda... tipo a minha aposentadoria kkkk
Tamo junto kkkk a meta é ganhar na mega e sumir.
Gente, beber água não é meme, faz toda a diferença pra pele e pro foco no trabalho! 💧
Eu sempre esqueço, vou colocar um alarme aqui pra me lembrar.
O trânsito na Marginal hoje tava um caos total, cheguei 40 min atrasado no trampo. Que ódio!
Eu desisti de ir de carro, peguei o trem e cheguei de boa. Carro em SP não vira mais.
Dica pra quem quer começar a correr: não foca na velocidade, foca na constância. 5 min todo dia é melhor que 1h uma vez por mês.
Pura verdade! Comecei assim e hoje corro 10km de boa.
Uso o 35m pra acompanhar meus hobbies e tem sido uma experiência bem legal, recomendo testarem.
Também gosto! O 35m é bem intuitivo pra quem não quer complicação.
Alguém aqui faz home office? Como vcs lidam com a solidão de ficar o dia todo em casa?
Eu coloco um podcast pra rodar no fundo, parece que tem gente conversando comigo kkk
Alguém sabe uma receita boa de suco detox que não tenha gosto de grama? kkk
Mandei uma sugestão pro suporte do 35m e eles me responderam super rápido, gostei da atenção.
Alguém aqui já testou o 35m? Ouvi falar bem mas queria saber a opinião real de quem usa.
Fiz um pão de queijo na air fryer e ficou perfeito! Alguém quer a receita? 🧀
Segunda-feira com cara de sexta... Só eu que já tô contando as horas pro fds? 😅
Melhor investimento que fiz foi uma air fryer. Faço tudo nela agora.
A minha chegou ontem! Qual a primeira coisa que você recomenda fazer?
Finalmente platinei o jogo que tava tentando faz meses! Que alívio kkk 🎮
Gente, baixei o 35m ontem pra ver qual é e achei a interface bem limpa. Alguém mais curtiu?
Eu uso faz uma semana e o que mais gostei foi a velocidade, não trava nada.
Saudade da época que a gente não precisava de 500 senhas pra tudo na vida kkkk