Discussão 35m
Segunda-feira com cara de sexta... Só eu que já tô contando as horas pro fds? 😅
Como vcs lidam com vizinho barulhento? O cara resolveu fazer obra domingo 8 da manhã.
Aí é foda... denuncia pro síndico direto, domingo não pode de jeito nenhum.
Uso o 35m pra acompanhar meus hobbies e tem sido uma experiência bem legal, recomendo testarem.
Também gosto! O 35m é bem intuitivo pra quem não quer complicação.
Fiz um pão de queijo na air fryer e ficou perfeito! Alguém quer a receita? 🧀
Manda aqui!! Eu sempre erro o tempo e o meu fica duro kkk
O 35m recebeu uma atualização hoje e agora as notificações estão bem melhores, alguém notou?
Dica pra quem quer começar a correr: não foca na velocidade, foca na constância. 5 min todo dia é melhor que 1h uma vez por mês.
Frustrado com esses preços de eletrônicos no Brasil... impossível montar um PC hoje em dia.
O jeito é esperar a Black Friday ou tentar importar algumas peças menores, mano.
Triste ver como o centro da cidade tá ficando abandonado, cheio de lixo nas ruas.
Melhor receita de pão de queijo: polvilho azedo, muito queijo canastra e amor. Não tem erro! 🧀
Passa as medidas certas depois? Quero tentar no domingo!
Dica de livro: 'O Homem Invisível'. Terminei em dois dias, leitura flui muito bem!
Gente, baixei o 35m ontem pra ver qual é e achei a interface bem limpa. Alguém mais curtiu?
Saudade da época que a gente não precisava de 500 senhas pra tudo na vida kkkk
Usa um gerenciador de senhas, ajuda muito a não ficar maluco kkk
Quem curte plantas, a Jiboia é a melhor pra quem esquece de regar. Ela aguenta firme! 🌱
Alguém sabe onde encontrar material de pintura barato aqui na região central?
Tem uma loja na rua das flores que sempre tem promoção de tela e tinta.
Alguém recomenda uma série leve pra ver depois do trampo? Nada de drama pesado pfvr.
Fui naquele restaurante novo no centro... Caro e a comida tava fria. Não recomendo. 👎
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Mais uma hora perdida da minha vida. 😤
Tá horrível mesmo, Lucas! Desisti e parei num café pra esperar passar.
Alguém aqui faz home office? Como vcs lidam com a solidão de ficar o dia todo em casa?
Eu coloco um podcast pra rodar no fundo, parece que tem gente conversando comigo kkk
Mandei uma sugestão pro suporte do 35m e eles me responderam super rápido, gostei da atenção.
Minha gata não para de miar de madrugada, já dei comida, brinquei e nada. Alguém sabe o que pode ser? 🐈
Pode ser tédio, tenta cansar ela mais durante o dia com laser ou bolinha.
Cuidado com as promoções de mercado que parecem boas demais, sempre olhem a validade!
Pois é, outro dia quase levei um iogurte vencido por causa disso. Valeu o aviso!
Saudades do que a gente não viveu ainda... tipo a minha aposentadoria kkkk
Gente, beber água não é meme, faz toda a diferença pra pele e pro foco no trabalho! 💧
Eu sempre esqueço, vou colocar um alarme aqui pra me lembrar.
Como economizar na conta de luz? Minha última veio um absurdo de cara...
Dê uma olhada na borracha da geladeira, se tiver gasta ela gasta muito mais energia.
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua. Tá impossível manter carro assim.
O mar tava clássico hoje cedo no Guarujá. Quem não foi perdeu! 🏄♂️
Finalmente platinei o jogo que tava tentando faz meses! Que alívio kkk 🎮
Parabéns mano! Aquele último boss é chato demais, quase quebrei o controle.
Tava navegando e vi esse tal de 35m, vcs acham que compensa usar? Me pareceu interessante.
Eu baixei o 35m faz uma semana e tô curtindo, a interface é bem limpa e não trava nada.
Alguém indica uma série boa de suspense naquelas plataformas de streaming? Acabei uma ontem e tô órfão.
Já viu aquela nova sobre o desaparecimento no subúrbio? Muito tensa, recomendo!
Tô precisando de indicação de um fone bluetooth que não caia da orelha na corrida.